Home
Estilo de Vida
Fabiula Nascimento celebra mêsversário dos filhos: "11 meses de tudo e mais um pouco"
Estilo de Vida

Fabiula Nascimento celebra mêsversário dos filhos: "11 meses de tudo e mais um pouco"

publisherLogo
Bons Fluidos
12/12/2022 20h02
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Temos certeza que este final de semana foi superespecial para a família formada por Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Isso porque o casal de atores comemorou neste último sábado, dia 10 de dezembro, o 11º mêsversário dos filhos gêmeos, Roque e Raul.

Fabiula Nascimento celebra 11º mêsversário dos filhos

Em seu perfil oficial no Instagram, Fabiula Nascimento, que conta com mais de 1,5 milhões de seguidores, compartilhou uma série de imagens lindas e apaixonantes! No compartilhamento, podemos ver papai, mamãe, os filhos e, inclusive, os cachorros da casa se divertindo! Um dia recheado de caretas e risadas!

Na legenda do compartilhamento, Fabiula Nascimento se declarou para os filhos gêmeos, Raul e Roque: “A gente derrete… 11 meses de tudo e mais um pouco. Que vocês sejam bons para o mundo e que o mundo seja bom para vocês!”.

Nos comentários da publicação, diversos amigos e fãs da família de Fabiula deixaram recados carinhosos. “Cada dia mais deliciosos. Titia amam muito vocês”, se declarou Nanda Costa. “Coisa linda”, elogiou Isis Valverde. “Nossos amores”, disse Fernanda Gentil.

Confira a publicação:

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também