Home
Estilo de Vida
Sensitivos previram falecimento de Rita Lee: "Pessoa que fez história"
Estilo de Vida

Sensitivos previram falecimento de Rita Lee: "Pessoa que fez história"

publisherLogo
Bons Fluidos
10/05/2023 19h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15546817/original/open-uri20230510-18-f0pabe?1683745953
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há quem acredite, há quem desacredite: o fato é que sensitivos que produzem conteúdos para a internet costumam, muitas vezes, compartilhar previsões sobre famosos. O mecanismo por trás pode ser a astrologia, a partir de um mapa astral, por exemplo, além da leitura de cartas e oráculos ou mesmo a intuição. Foi isso que ocorreu com Rita Lee.

A cantora de sucesso, artista mulher que mais vendeu discos no Brasil, faleceu nesta última segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos, em sua casa ao lado dos familiares. Rita Lee foi diagnosticada com câncer de pulmão em 2021 e, desde então, vinha lutando contra a doença.

Sensitivos previram partida de Rita Lee

A sensitiva Chaline, que se autointitula como a “vidente oficial das estrelas”, foi uma das espiritualistas que previu a morte de Rita Lee. Em suas redes sociais, a sensitiva havia comunicado que previu o desencarne de uma cantora cujo nome iniciava com a letra ‘R’.

“Isso me entristece muito, porque é uma voz muito bonita, uma pessoa que fez história […] Nós temos nosso ciclo aqui e tem hora para tudo. Que Deus cuide dessa pessoa”, disse a sensitiva Chaline em vídeo.

Em 24 de maio de 2021, quatro dias após Rita Lee anunciar o diagnóstico de câncer, o Vidente Mestre José compartilhou vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o estado de saúde e futuro da cantora. No registro, ele explica o que as cartas lhe mostram.

“Previsão para Rita Lee que está com câncer. Eu estou tirando a carta diante de vocês, estão vendo? É problema! É um problema sério na vida da Rita […] Aqui, olha gente! Que Deus tenha misericórdia da vida dela. Mas, isso aqui é passagem na certa, é desencarne”, disse.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também