Home
Estilo de Vida
Após 17 anos, Isis Valverde encerra seu contrato com a Globo
Estilo de Vida

Após 17 anos, Isis Valverde encerra seu contrato com a Globo

publisherLogo
Máxima
02/08/2022 14h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após 17 anos, Isis Valverde encerrou seu contrato fixo com a Globo. O anúncio foi feito através de uma publicação no Instagram da atriz nessa última segunda-feira, 01.

“Nunca pensei que estaria pronta para essa ‘carta aberta’. Mas, a vida segue e com ela novos caminhos se abrem e avançamos! Aquele lugar escondido em meio a pedras gigantes, magia, árvores e cascatas, se transformou em uma casa, uma família, uma escola para mim.”, começou ela.

“Um lugar onde cresci em segurança! Naquela casa fiz amigos, construí afetos e colhi bons frutos. Foram dezessete anos ao lado de vocês, anos de aperfeiçoamento e amadurecimento da minha arte, que ainda tem um longo caminho a percorrer.”, disse.

“Hoje, só tenho palavras para agradecer! Mas, esse texto não é um adeus e sim um ‘até breve’, as portas sempre estarão abertas para novas histórias. Esse foi apenas um capítulo da nossa jornada. Que venham os próximos!”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também