Home
Estilo de Vida
Maíra Cardi faz desabafo: "Dores que nem o tempo cura"
Estilo de Vida

Maíra Cardi faz desabafo: "Dores que nem o tempo cura"

publisherLogo
Máxima
09/08/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50852/original/Ma%CC%81xima.png?1764196410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nessa terça-feira, 09, Maíra Cardi usou suas redes sociais para fazer uma reflexão e um desabafo. A coach, mãe da pequena Sophia e esposa de Arthur Aguiar, está em Chicago, nos Estados Unidos, após perder seu voo de volta para o Brasil.

"E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar há muito tempo. Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura.", começou.

"Entra aqui então, o amor e a gratidão ou, como alguns chamam, Deus. Que no fundo se funde no mesmo rio onde tudo começa e termina. Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução!", disse.

"Deus fala de duas maneiras: no amor e na dor. Eu sempre escolho o jeito mais teimoso e dolorido! Dia 02/08/2021 matei algumas versões de mim! Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu' ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta.", continuou.

"Dia 03/08/2021 nasceu meu novo eu! Gritando, berrando, suplicando pela piedade da VIDA, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)! Às vezes, chego a pensar se ele existiu mesmo ou se 'vivemos' um surto coletivo — único, mágico, mas nem de perto tão importante quanto o agora!", desabafou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

 

Na publicação ela também agradeceu a amiga, Marcia Parames Gould, pelo apoio durante os momentos delicados de sua vida: "Gratidão, minha irmã! Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida!"

"Desculpa por ter 'roubado' seu nascimento para ser meu também… Deus é tão bom que agora somos gêmeas de alma! Obrigada por passar seu aniversário no chão comigo, obrigada por tanto amor, tanta oração, tanta meditação, tanto altruísmo e tanta dedicação.", continuou.

"Obrigada por me ensinar como caminhar para frente, obrigada por não desistir da minha vida enquanto eu nem estava mais nela! Te amo até doer!", finalizou.

 

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também