Home
Entretenimento
Chesapeake Shores: série é renovada para sua última temporada
Entretenimento

Chesapeake Shores: série é renovada para sua última temporada

publisherLogo
Tecmundo
30/03/2022 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14940756/original/open-uri20220330-18-32g9w9?1648668413
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Hallmark Channel renovou Chesapeake Shores para sua 6ª e última temporada. A série baseada nos livros de Sherryl Woods ganhou 10 episódios finais para encerrar o drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma jovem que retorna à sua cidade natal para ajudar a salvar a pousada da família e encarar lembranças do passado.

O elenco principal — formado por Ory, Treat Williams, Robert Buckley, Barbara Niven, Emilie Ullerup,, Laci J. Malley, Brendan Penny e Andrew Francis — retornará para o último capítulo, previsto para estrear entre junho e setembro de 2022.

Chesapeake Shores foi renovada para sua última temporada para encerrar a história da família O'BrienChesapeake Shores foi renovada para sua última temporada para encerrar a história da família O'Brien

“Com um elenco e equipe criativa de alto nível, Chesapeake Shores compartilhou histórias que são relacionáveis, comoventes e inesquecíveis. Estamos ansiosos para honrar a jornada que os espectadores fizeram com os O’Briens com uma temporada final e especial”, disse em comunicado divulgado pelo TV Line Laurie Ferneau, responsável pela programação do canal.

O título gira em torno de quatro gerações da família O'Brien, com a reconciliação de seus membros após os eventos mostrados nos últimos episódios. A 5ª temporada teve ainda a saída de Jesse Metcalfe — intérprete de Trace Riley, um dos interesses amorosos da protagonista — e a chegada do excêntrico empresário Evan Kincaid (Buckley), cujo envolvimento com Abby gerou uma relação de amor e ódio.

No Brasil, as 5 temporadas de Chesapeake Shores estão disponíveis na Netflix.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também