Home
Entretenimento
Esquadrão Suicida: diretor confirma adiamento para 2023
Entretenimento

Esquadrão Suicida: diretor confirma adiamento para 2023

publisherLogo
Tecmundo
23/03/2022 14h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50659/original/Tecmundo.png?1764195704
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O diretor criativo e cofundador da Rocksteady, Sefton Hill, confirmou nesta quarta-feira (23) que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi adiado para 2023. A previsão, de acordo com ele, é que o lançamento seja efetuado na primavera do hemisfério-norte, ou seja, entre março e junho, no 2º trimestre.  

Hill disse que o adiamento, já que o game estava previsto para chegar no mercado ainda em 2022, foi uma decisão difícil de ser tomada. “Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo está indo para fazer o melhor jogo que pudermos”, disse no Twitter.

Ele aproveitou para dizer que está ansioso para “trazer o caos para Metrópolis" e agradeceu a paciência dos jogadores. Hill também publicou um vídeo teaser bem-humorado mostrando a alteração no ano de lançamento do game.

Veja no Twitter
twitter

We've made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak

March 23, 2022

 

A informação sobre o adiamento do título já havia sido adiantada pelo renomado jornalista Jason Schreier no começo de fevereiro. Ele contou, na época, que a Warner Media decidiu ser discreta sobre isso para não causar alarde nos fãs.

Esquadrão Suicida terá personagens como o Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei. De acordo com a sinopse oficial, os anti-heróis precisam lidar com os protagonistas da Liga da Justiça, incluindo o Super-Homem, que está sendo controlado mentalmente pelo vilão Brainiac.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também