Home
Entretenimento
Euphoria: atriz teria abandonado gravações duas vezes, diz relatório
Entretenimento

Euphoria: atriz teria abandonado gravações duas vezes, diz relatório

publisherLogo
Tecmundo
18/02/2022 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14895388/original/open-uri20220218-19-15sb8to?1645208923
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo relatório compartilhado pelo The Daily Beast, problemas com a direção de Sam Levinson vêm gerando atritos nos bastidores de Euphoria. A atriz Barbie Ferreira, intérprete de Kat, e integrantes da produção estariam entre os principais insatisfeitos, reclamando sobre a falta de compromisso com o cronograma e desorganização em relação à rotina de filmagens.

Os boatos vieram à tona após a chegada do mais recente episódio, "A Thousand Little Trees of Blood". Em certo momento do capítulo, a atriz Barbie Ferreira aparenta mostrar um certo desconforto na cena com Austin Abrams, quando ambos aparecem apenas uma única vez para discutir o romance de seus personagens de maneira apressada e relativamente desconexa.

As críticas dos internautas questionaram o arco de Kat na segunda temporada e acusaram de não estar se desenvolvendo de acordo com os arcos paralelos. Isso foi suficiente para que questões mais graves vazassem pela equipe da HBO e apontassem diretamente para o homem de frente, o diretor Sam Levinson, cuja condução não vem sendo bem vista nos bastidores.

(Fonte: HBO / Reprodução)(Fonte: HBO / Reprodução)

Fontes anônimas comentaram que Ferreira abandonou o set duas vezes durante as gravações, sem contar o tempo em que foi "ajudada depois que escorregou e caiu duas vezes, torcendo o tornozelo durante as filmagens da sequência de vômito na banheira do quarto episódio". Além disso, a atriz teve ao menos uma cena de sexo cortada do atual ciclo.

A confusão também envolveu membros da equipe de Levinson, que acusaram o diretor de não possuir uma lista de filmagens programada. Tendo em vista que as gravações podem chegar a até 17 horas para apenas um único take e que o showrunner “tem uma propensão a mudar as coisas rapidamente para acomodar algumas de suas ideias com as jovens estrelas favoritas”, a ausência do calendário foi classificada "como estar no inferno".

Como nada foi comentado oficialmente pela HBO, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

A segunda temporada de Euphoria segue em exibição.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também