Home
Entretenimento
HBO Max: usuários reclamam de assinatura cancelada e perda de promoção
Entretenimento

HBO Max: usuários reclamam de assinatura cancelada e perda de promoção

publisherLogo
Tecmundo
06/08/2021 15h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50659/original/Tecmundo.png?1764195704
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Usuários do HBO Max utilizaram as redes sociais nesta semana para reclamar que suas assinaturas foram canceladas, fazendo com que eles perdessem o preço promocional do streaming.

A plataforma chegou oficialmente ao Brasil em 29 de junho. Além de todos os filmes, documentários, séries e animações da Warner Media, incluindo Warner Bros, Cartoon Network, truTV, DC, New Line, Adult Swin e a própria HBO, o serviço tem transmissões esportivas como a Champions League e o Campeonato Brasileiro.

Entre as atrações que o serviço oferece estão Gossip Girl, Liga da Justiça, Scooby-Doo, Laranja Mecânica, Mad Max, Friends, Sex and The City, Matrix, Game of Thrones, Two and a Half Man, The Big Bang Theory, Casablanca, Rick and Morty, True Detective e Harry Potter (a saga completa).

HBO Max

Assim que chegou oficialmente ao Brasil, a plataforma anunciou um desconto de 50% para quem realizasse a assinatura até 31 de julho, na semana passada. Quem aproveitou a promoção está pagando, mensalmente, R$ 9,95 (ao invés de R$ 19,90) no plano mobile e R$ 13,95 (ao invés de R$ 27,90) no plano multitelas.

Reclamações sobre a assinatura

Após o encerramento do período com os preços especiais, muitas pessoas utilizaram as redes sociais para reclamar que tiveram seus planos cancelados e que, agora, terão que pagar o preço cheio caso queiram ter acesso ao serviço novamente.

Os assinantes disseram, entre outras coisas, que tiveram problemas com a operadora de cartão de crédito ou que simplesmente a culpa foi do próprio HBO Max, que teria realizado o cancelamento sem nenhum tipo de consulta.

Confira, a seguir, alguns dos depoimentos registrados no Twitter.

O Minha Série entrou em contato com a assessoria do HBO Max para perguntar sobre a situação e atualizará a matéria assim que a empresa responder aos questionamentos.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também