Home
Entretenimento
Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no Festival Coachella
Entretenimento

Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no Festival Coachella

publisherLogo
Virgula
13/01/2022 19h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50856/original/Virgula.png?1764196329
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Anitta e Pabllo Vittar se apresentarão no Festival Coachella

O Coachella Festival, icônico evento de música que ocorre na Califórnia, terá a presença de duas brasileiras na sua próxima edição. Nesta quinta-feira (13), Anitta e Pabllo Vittar foram confirmadas na grade da atração.

As duas devem se apresentar antes de Billie Eilish, principal atração da noite. Este ano, o Coachella deve acontecer nos dias 15, 16 e 17,22, 23 e 24 de abril. Além das três, outros grandes nomes da música também estão confirmados.

No primeiro dia de evento, a grande atração será Harry Styles, além de Lil Baby, Big Sean e Phoebe Bridgers. No último dia de evento, Kanye West – ou YE, seu novo nome artístico – será o principal artista a se apresentar.

Nos últimos anos, o festival foi adiado 3 vezes por causa do novo coronavírus. Inicialmente marcado para abril de 2020, sendo postergado para outubro do mesmo ano e, posteriormente, para abril de 2021.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Coachella (@coachella)

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também