Goiana Geovanna Jainy chega com “Refúgio”, primeiro álbum da carreira
Virgula


Capa de “Refúgio”, primeiro álbum de Geovanna Jainy
Geovanna Janiny lançou nesta quarta seu primeiro álbum, Refúgio. Com produção de Santiago Ferraz, da Royal Produções, o álbum tem como intenção fazer com que seus fãs encontrem um lugar quando precisam escapar de algo e encontrar ali calmaria. O trabalho possui 11 músicas: Desamor, Fugir, Me deixe partir, Despedida, Pausa na dor, Me sinto em casa, Quando você vai voltar, Química, Samba pra alma, Orgulhosa demais e Olhos Castanhos.
“Cada música foi escrita em um momento diferente da minha vida e foram a forma que usei como válvula de escape de algum momento da minha vida que me senti bagunçada. Eu espero que os fãs gostem, pois foi feito com muito amor, e esse é o primeiro de muitos”, conta Geovanna sobre o álbum.
Desamor é a música de trabalho deste álbum e fala sobre uma pessoa que, desde o início da relação, e enfrentando problemas, avisa que já sabia dos riscos do relacionamento se perder e acabar.
Com o tempo, ela percebe estar certa e pede para que a pessoa seja sincera. Assim, ela questiona o outro sobre tudo o que sente e crê que, desde o início, serviu apenas como passatempo.
O single se baseia em relacionamentos que, desde o início, são incertos. Em relacionamentos que têm como protagonistas pessoas que não sabem ao certo o que querem e acabam confundindo amor e atração.
Geovanna conta que a música foi escrita há muito tempo, mas só veio à tona para gravação recentemente, e completa: “A inspiração veio do nada um dia em que estava no meu quarto. Gostei do tema que surgiu em meus pensamentos e comecei a trabalhar na composição”.
Ver essa foto no Instagram
