Home
Entretenimento
Juliette cantará com Sandy no próximo “Domingão com Huck”
Entretenimento

Juliette cantará com Sandy no próximo “Domingão com Huck”

publisherLogo
Virgula
23/09/2021 17h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50856/original/Virgula.png?1764196329
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Juliette cantará com Sandy no próximo “Domingão com Huck”

O próximo “Domingão com Huck” promoverá um encontro de peso! Se trata de um dueto entre Sandy e Juliette, que devem cantar juntas a música “As Quatro Estações”, de Sandy & Júnior. O programa será exibido no dia 26 de setembro.

O intuito da Globo era manter essa informação em segredo. Porém, diversas pessoas que estavam na gravação do programa deram alguns spoilers do que se pode esperar do encontro da dupla.

Segundo essas pessoas, Ju também apresentará algumas faixas de seu primeiro EP no “Domingão”. No caso, as escolhidas foram “Diferença Mara” – que teve clipe recentemente lançado – e “Bença”.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também