Tuyo retorna ao Paraná com shows do álbum Chegamos Sozinhos em Casa
Virgula


Tuyo retorna ao Paraná com shows do álbum Chegamos Sozinhos em Casa
Há quase dois anos afastados dos palcos, a Tuyo se empenhou na preparação e produção das novas músicas. O resultado disso é que Lio, Lay e Machado conseguiram retratar o processo de adultecimento ao longo das faixas do disco Chegamos Sozinhos em Casa, que se dividiu entre volumes e ainda se desdobrou em uma série documental intitulada Fragmentos – também disponível nas plataformas digitais.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Agora, após indicações ao Grammy Latino e ao Prêmio Multishow, o novo trabalho ganha datas para a temporada de shows. Nos dias 16 e 17 de julho, o trio retorna ao Paraná, para performar o novo trabalho em Maringá, encerrando a 43ª edição do Femucic – Mostra de Música Cidade Canção (entrada gratuita), no dia 16, e em Londrina, no Vitrola Bar (ingressos aqui), no dia 17.
Músicas do EP Pra Doer (2017) e o disco Pra Curar (2018), responsáveis por abrir os caminhos da Tuyo, também vão aparecer ao longo dos setlists. Enquanto em Maringá, o trio se apresenta no encerramento do Femucic, que acontece entre os dias 14 e 16 de julho, em Londrina, o show completo de lançamento do último disco é realizado no Vitrola Bar.
Serviço:
Tuyo @ Maringá, PR
Data: 16 de julho (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro Marista – Sesc Maringá
Endereço: Av. Itororó, 111, Maringá – PR
Entrada Gratuita*
Ver essa foto no Instagram
The post Tuyo retorna ao Paraná com shows do álbum Chegamos Sozinhos em Casa appeared first on Música, diversão, lifestyle e vídeos legais para jovens de espírito.
