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Após polêmica com segurança, empresa do BOYNEXTDOOR pede desculpas
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Após polêmica com segurança, empresa do BOYNEXTDOOR pede desculpas

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Recreio
19/12/2023 16h28
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https://timnews.com.br/system/images/photos/15946044/original/open-uri20231219-55-192bu01?1703003620
©Divulgação/KOZ Entertainment
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Nos últimos dias, um vídeo passou a circular na internet onde é possível ver um dos guarda-costas do boygroup BOYNEXTDOOR empurrar de forma agressiva uma fã que acompanhava a chegada do grupo no aeroporto de Qingdao, na China, fazendo com que ela fosse ao chão.

Veja no Twitter
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과잉경호다vs애초에 붙어서 촬영하는게 문제다로
의견갈리는 보넥도 공항 영상 https://t.co/84ypd0STc5 pic.twitter.com/9F9VZv4pt0

December 17, 2023

O conteúdo viralizou nas redes sociais, dividindo opiniões. Enquanto alguns internautas passaram a criticar a atitude do segurança, condenando o ato e pedindo para que a KOZ Entertainment, empresa responsável pela formação, tomasse medidas cabíveis, outra parte apoiou a atitude, afirmando que a pessoa em questão se tratava de uma sasaeng (termo utilizado para se referir à fãs obsessivas), e que não estava respeitando a passagem dos integrantes.

Nesta terça-feira, 19, a agência finalmente se pronunciou sobre o assunto, onde, através de uma nota, pediu desculpas aos fãs pelo acontecimento, principalmente para a pessoa envolvida no incidente. Veja a tradução completa:

“Olá.

Aqui é a KOZ Entertainment.

Pedimos desculpas aos fãs pelo problema causado pelas ações inadequadas de um guarda-costas que realizava tarefas de segurança para BOYNEXTDOOR em 16 de dezembro no aeroporto de Qingdao.

Pedimos desculpas separadamente à pessoa que foi diretamente ferida [no incidente] e, por uma questão de cuidados posteriores, estamos atualmente perguntando sobre sua saúde física e mental, bem como se houve algum dano aos seus pertences. Tomamos medidas para garantir que o pessoal de segurança em questão não seja designado para o nosso artista no local no futuro.

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para reforçar a orientação e a educação do nosso pessoal de segurança, para que este problema não volte a ocorrer no futuro.

Mais uma vez, pedimos desculpas aos fãs.

Obrigado”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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