Home
Entretenimento
YG Entertainment dá nova declaração sobre a renovação do contrato do BLACKPINK
Entretenimento

YG Entertainment dá nova declaração sobre a renovação do contrato do BLACKPINK

publisherLogo
Recreio
21/11/2023 17h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15890326/original/open-uri20231121-56-1hybq2q?1700588292
©Divulgação/YG Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O estágio das negociações de renovação dos contratos exclusivos entre YG Entertainment e BLACKPINK ganhou uma nova atualização pela empresa de entretenimento após novos rumores surgirem na mídia sul-coreana no último fim de semana.

Isso porque, segundo o portal Soompi, o Munhwa Ilbo informou que Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa continuarão a promover juntas como um grupo sob a YG Entertainment, no entanto, suas carreiras solo não serão mais administradas pela empresa. Em resposta, a YG afirmou: “Nada está confirmado e estamos em discussão”.

Vale lembrar que os contratos de exclusividade das integrantes do BLACKPINK com a YG expiraram em agosto deste ano e, desde então, a renovação do vínculo entre os membros do grupo e a empresa vem sido discutida, não chegando a nenhum acordo entre as partes até a publicação desta matéria.

Devido ao tempo de negociações, a imprensa sul-coreana especula qual será o futuro do grupo, além de revelar rumores envolvendo a formação, que até então, não tiveram as informações confirmadas por parte dos membros ou da agência.

Dentre esses, está o revelado pelo portal News1, que apresenta a possibilidade de que Jisoo e Jennie teriam criado suas próprias agências individuais onde gerenciariam suas carreiras como solistas. Nesse cenário, as duas ainda estariam negociando manter as ações promocionais do grupo com a YG Entertanment.

Há também o rumor de que Rosé teria sido a única do grupo a renovar seu contrato com a YG, enquanto as demais integrantes estariam negociando promover com o grupo por seis meses a cada ano, assim como transferir suas atividades solo para outras empresas. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também