Home
Notícias
UOL estreia podcast adulto apresentado por Alexandre Frota
Notícias

UOL estreia podcast adulto apresentado por Alexandre Frota

publisherLogo
33giga
08/12/2025 12h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16659326/original/open-uri20251208-35-1y9jk84?1765198503
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O UOL acaba de lançar o podcast de conteúdo adulto Aba Anônima, dirigido e apresentado por Alexandre Frota. Com episódios semanais exclusivos para assinantes UOL, a produção promete explorar o imaginário erótico da audiência com narrativas inspiradas em histórias reais, publicadas na editoria de mesmo nome do portal.

O episódio de estreia mergulha na história de um ex-jogador do Flamengo, obcecado por conquistar mulheres, e de uma esposa entediada com a rotina sexual do casamento. O enredo promete prender o público com uma mistura de desejo, frustração e fantasia.

“Acompanhei cada detalhe, li os textos, ajudei a escolher o elenco, participei dos testes e sugeri ajustes de roteiro. Fiz questão de mergulhar completamente na criação. Foi um processo delicado, a carga emocional das histórias impacta todo mundo, inclusive os atores. Por isso tratamos cada episódio com calma e muito respeito”, afirma Frota.

Para potencializar a imersão do público, o podcast adotou uma sonorização que remete à linguagem cinematográfica, criando camadas que acompanham a evolução das cenas. “A construção sonora foi pensada para envolver. O resultado impressiona porque a combinação dos textos com o áudio deixa tudo mais instigante e sedutor”, diz Frota.

Ele ainda explica que a produção visa fomentar uma conversa clara e aberta sobre sexualidade. “Esse tipo de produção ajuda a desarmar preconceitos e incentiva as pessoas a falarem sobre seus próprios desejos. É um universo que existe, mas muitas vezes permanece escondido”, completa.

Aba Anônima está disponível todas as quartas-feiras no Spotify, com episódios exclusivos para assinantes UOL.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também