A chocante morte de Benjamin Keough, neto de Elvis Presley

Aventuras Na História








Em 13 de julho de 2020, uma notícia familiar foi capaz de atrair a atenção da imprensa mundial com um anúncio tímido, mas que representava uma perca na família da realeza do Rock; naquela noite, no condadod e Calabasas, na Califórnia, EUA, o jovem Benjamin Keough, munido de um revólver, disparou contra o próprio corpo, tirando sua vida aos 27 anos.
O que poderia ser um suicídio local chamou ainda mais atenção quando portais de celebridades se deram conta da genealogia do rapaz; ele era filho de Lisa Marie Presley, única herdeira do Rei do Rock, Elvis Presley, e fruto de um relacionamento da moça com o músico Danny Keough.
Apesar de vir de uma família de celebridades, em sua vida íntima Benjamin sempre foi muito reservado. Sabe-se que o jovem estava seguindo os passos de seu avô na música e havia fechado um contrato milionário com uma gravadora no ano de 2009, mas desde então, não projetou sucessos comercialmente aclamados.
Sendo o único herdeiro masculino do rei, no entanto, foi alvo de comparações, principalmente pela semelhança na feição e características físicas. Sem deixar carta ou algum tipo de justificativa, o jovem partiu semanas antes de seu aniversário de 28 anos.
Recuperação da mãe
Lisa Maria Presley, que sofreu uma parada cardíaca nesta quinta-feira, 12, já havia compartilhado um texto remetendo o sofrimento da perda em seu perfil pessoal do Instagram, em 21 de outubro de 2022, justamente quando ele faria aniversário.
Na foto que ilustra a publicação, o rapaz está trajando um chapéu de aniversário e se posiciona para assoprar as velas em um bolo verde. Descrito pela mãe como “bom demais para esse mundo", o emocionante depoimento se tornou a publicação mais curtida e comentada do Instagram de Lisa Marie.
"Meu lindo, lindo anjo, eu adorei o chão onde você andou, nessa Terra e agora no céu. Meu coração e minha alma foram com você. A dor é sufocante sem você a cada momento do dia. Nunca mais serei a mesma Por favor, espere por mim meu amor, e segure a minha mão enquanto eu continuo aqui para proteger e criar suas irmãs, e estar aqui por Riley. Sei que você ia querer isso. Feliz aniversário, meu doce garoto”, escreveu a mãe.
Veja abaixo a publicação:



