Adolescente sobrevive a ataque de crocodilo após enfrentar animal com socos

Aventuras Na História






Summer Hinote viveu, no dia 22 de junho, momentos que mais parecem saídos de um filme de terror. Surpreendentemente, a adolescente de 15 anos de idade sobreviveu a um ataque brutal de um crocodilo de aproximadamente 3 metros na Flórida, nos Estados Unidos. O ataque se deu enquanto ela nadava com um amigo.
Em entrevista à imprensa, Hinote contou que foi surpreendida por algo tocando-a debaixo d’água. De repente, foi puxada com força e sacudida pelo crocodilo.
"Eu simplesmente comecei a socá-lo na cabeça o mais forte que eu podia", disse ela, lembrando da reação instintiva que provavelmente salvou sua vida.
Novo ataque
Segundo a jovem, o animal a soltou, mas voltou a atacá-la em seguida. "E ele me soltou e então me pegou novamente. E da segunda vez que ele me soltou e me pegou, ele me arrastou para debaixo d'água. E ele ficou sacudindo minha perna. Quando me soltou outra vez, eu comecei a correr para fora da água e consegui escapar", contou, conforme informações da revista Monet.
Summer sofreu ferimentos graves, incluindo lacerações profundas e danos musculares na perna. Chegou-se a considerar a amputação do membro, mas felizmente os médicos conseguiram evitar a medida.
O caso, que comoveu o país e foi noticiado por veículos como Fox News e New York Post, tem sido investigado pelo xerife do condado de Walton. Já o crocodilo responsável pelo ataque ainda não foi localizado.


