Home
Notícias
Família é encontrada morta em quarto de resort após reclamar de cheiro forte
Notícias

Família é encontrada morta em quarto de resort após reclamar de cheiro forte

publisherLogo
Aventuras Na História
15/07/2025 12h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma tragédia abalou a ilha de San Andrés, na Colômbia, na última sexta-feira, quando três membros de uma mesma família foram encontrados mortos dentro de um quarto de hotel. As vítimas foram identificadas como Tito Nelson Martínez, sua esposa Viviana Andrea Canro Zuluaga e o filho do casal, Kevin Martínez, de apenas 4 anos. As autoridades locais investigam o caso como possível intoxicação, embora a causa exata das mortes ainda não tenha sido confirmada.

Segundo relatos de familiares, a família havia solicitado à administração do hotel Portobelo a troca de quarto devido a um cheiro forte e desagradável sentido desde a primeira noite da estadia. O pedido, no entanto, foi ignorado. O pai de Viviana, Orlando Canro, que também estava hospedado no mesmo hotel, relatou em entrevista à rádio La FM que a filha reclamou repetidamente do odor.

"Conversamos com a gerência, mas disseram que não havia cheiro algum. No dia seguinte ela continuou insistindo… até que aconteceu o que aconteceu", afirmou.

De acordo com o portal O Globo, foi o próprio Orlando quem encontrou os corpos, após levar café para o quarto da filha e não obter resposta às batidas na porta. Com a ajuda de uma funcionária, conseguiu entrar no cômodo e se deparou com a cena devastadora: Tito e o pequeno Kevin estavam deitados na cama, enquanto Viviana jazia caída no chão.

"Vejo essa cena macabra. Acho que nunca vou esquecer. Foi terrível ver minha filha, meu genro e meu neto deitados, como se estivessem dormindo", relatou à emissora Citytv.

Pista encontrada

De acordo com o coronel James Totena, comandante da Polícia de San Andrés, não havia sinais de violência no local. A única pista encontrada foi um vestígio de vômito no banheiro, indicando que uma das vítimas tentou buscar ajuda. A principal suspeita é de intoxicação por gás ou outra substância presente no ambiente. Exames toxicológicos e patológicos estão sendo realizados pelo Instituto de Medicina Legal para esclarecer a causa das mortes.

A viagem da família, segundo parentes, tinha como propósito celebrar o Dia dos Pais e o aniversário da avó. Viviana havia planejado a surpresa como um presente ao marido, com quem se casou em 2019. Em nota, o Hotel Portobelo afirmou estar colaborando com as autoridades e prestando apoio à família.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também