Jovem que estava desaparecida há 4 anos chorou ao ver homem sendo levado pela polícia

Aventuras Na História








Nos Estados Unidos, Alicia Navarro, que estava desaparecida desde 2019, reapareceu sozinha no departamento de polícia de Harvre, em Montana na última semana. Quando seu desaparecimento foi constatado, a adolescente estava a poucos dias de completar 15 anos.
Conforme a história foi se desenvolvendo, após o seu reaparecimento, os agentes de segurança dos Estados Unidos localizaram um homem, o qual não foi revelada sua identidade, que estava no apartamento em que Alicia morava, e o mesmo foi levado pela polícia local sob custódia. A adolescente teria chorado no momento em que viu o indivíduo sendo preso.
Segundo o portal de notícias do UOL repercutiu, um vizinho teria dito ao New York Post sobre a reação emotiva da menina no momento em que os policiais levaram o homem:
Eu nem sabia que a Alicia tinha idade legal, mas com certeza ela não parecia ter. Ela parecia bem quando saiu pela primeira vez. Ela cobriu os olhos e parecia chorar."
Além disso, outro membro da vizinhança disse ter escutado alguns gritos no dia que antecedeu a ida da polícia ao local em que Alicia vivia. Na ocasião, segundo o vizinho,a adolescente teria dito "eu vou voltar".
Outros detalhes
A adolescente Alicia Navarro disse aos policiais que, durante o período que foi tida como desaparecida, ela não foi machucada por ninguém, e ainda comentou que não esteve mantida em cárcere privado.



