Home
Notícias
Mulher sobrevive após passar 4 dias presa em carro que despencou 76 metros
Notícias

Mulher sobrevive após passar 4 dias presa em carro que despencou 76 metros

publisherLogo
Aventuras Na História
12/01/2024 17h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, uma mulher sofreu um acidente de carro e acabou despencando com a sua caminhonete de um cânion, em uma região montanhosa da Califórnia. Após ter ficado quatro noites presa às ferragens do veículo, ela foi resgatada com vida e explicou como fez para sobreviver. 

A motorista foi encontrada por acaso, por um pescador que ouviu "gritos fracos" durante uma busca por novas áreas de pesca na região da Montanha San Dimas e ligou para o resgate. Conforme repercutido pelo jornal O Globo, a motorista despencou de um desfiladeiro de 76 metros de altura após desviar de um veado na pista. 

Com o impacto da queda, a caminhonete ficou destruída e suas ferragens impediram que a mulher saísse do veículo. Com um tornozelo quebrado e sem sinal em seu celular, ela permaneceu no local por quatro dias, sobrevivendo a temperaturas congelantes apenas com os suprimentos que possuía em seu carro, que incluia um cobertor. 

Isso [ter cobertores no carro] provavelmente a ajudou muito porque estava muito frio lá em cima. Poderia ser uma circunstância completamente diferente se ela não tivesse nada para mantê-la aquecida à noite”, explicou Ian Thrall, capitão dos bombeiros do condado de Los Angeles.

Resgate

Em seu perfil do Facebook, a equipe que realizou o resgate da motorista explicou que, como a caminhonete não podia ser vista da estrada, a caminhada do pescador em busca de novas águas para pesca "acabou salvando a vida dela". 

Segundo o pescador, Chris Ayres, a mulher espalhou recipientes no local do acidente para coletar água da chuva e se manter hidratada. Ele também disse que só conseguiu ajuda quando encontrou um veículo do serviço florestal na estrada.

Não sei como ela sobreviveu. Eu vi o volante, estava quase dobrado como um taco. A cabeça dela deve ter batido nisso. Tem que ser guiado por Deus, por acaso parei naquele ponto. É o destino.”, disse Ayres à rede KCAL/KCBS, afiliada da CNN. 
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também