Home
Notícias
No Dia dos Namorados, Lula pede desculpa por não criar 'Ministério do Namoro'
Notícias

No Dia dos Namorados, Lula pede desculpa por não criar 'Ministério do Namoro'

publisherLogo
Aventuras Na História
12/06/2023 19h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No Brasil, o dia 12 de junho é considerado o Dia dos Namorados, em que muitos casais celebram o amor. Todas as cidades do país giram em torno desta data comemorativa, principalmente os comércios, que lucram com os presentes e os restaurantes, que ficam cheios de clientes.

Durante sua campanha política em 2022, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é casado com Janja da Silva, disse em uma entrevista a um canal de podcasts que criaria o “Ministério do Namoro”.

Levando a conversa em questão como algo mais humorístico, o atual presidente comentou sobre a ideia, o que foi um grande sucesso nas redes sociais, já que muitos se assimilaram à tal promessa do político. Obviamente, o setor não foi criado, já que não passava de uma brincadeira do então candidato à Presidência, mas nesta segunda, 12, ele teve de se pronunciar.

Em uma entrevista coletiva, Lula comentou sobre a não criação do Ministério. Lula se desculpou por marcar a reunião nessa data e disse: “Eu fiquei de criar o Ministério dos Namorados, não criei, e nem criei condições de namorar no almoço. Fica pra próxima vez, ou à noite, o dia não acabou”.

Cobrança dos eleitores

Nas redes sociais, muitas pessoas cobraram o presidente pela criação do Ministério como forma de piada acerca de suas próprias vidas amorosas.

O próprio presidente comentou sobre o assunto, no Twitter:

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também