Home
Notícias
Segundo caçador de fantasmas, uma 'boneca possuída' atacou sua namorada
Notícias

Segundo caçador de fantasmas, uma 'boneca possuída' atacou sua namorada

publisherLogo
Aventuras Na História
22/07/2025 16h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50839/original/Aventuras_na_Histo%CC%81ria.png?1764190102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um curioso relato envolvendo o sobrenatural vem chamando a atenção de muitos. Lee Steer, um caçador de fantasmas de 38 anos, alega que sua namorada, Sarah Carter, foi atacada por uma boneca que estaria possuída por um espírito ciumento. Segundo ele, a boneca de noiva, identificada como "Elizabeth", demonstraria sentimentos amorosos por Lee e nutre ciúmes em relação ao relacionamento dele com Sarah.

De acordo com Steer, Elizabeth possui um comportamento "protetor" e frequentemente se concentra em intimidar Sarah, especialmente quando Lee não está presente no museu The Haunted Objects (Os Objetos Assombrados) - Poltergeist HOUSE, localizado em Rotherham, South Yorkshire, na Inglaterra. O casal iniciou seu relacionamento em 2023.

No ano passado, Elizabeth ganhou notoriedade quando Lee relatou ter sido arranhado pela boneca. Ele explica que a boneca tem aversão a homens devido a experiências traumáticas vividas por ela em uma existência anterior, embora tenha desenvolvido uma inexplicável afeição por ele.

"Elizabeth tem atacado cada vez mais pessoas. Os visitantes do museu frequentemente comentam sobre suas experiências em nosso livro de visitas. Se algo ou alguém ameaça desviar a atenção dela, ela acredita que será substituída", comentou Lee em entrevista ao 'Daily Star'.

Macabro

Recentemente, Lee compartilhou um incidente inusitado ocorrido no museu:

"Estávamos entrando no museu quando ouvimos vozes vindas do andar de cima. Sabíamos que não havia outra entrada disponível. Ao subir as escadas primeiro, ouvi um grito de Sarah logo atrás de mim e as luzes se apagaram. Ela sempre foi o alvo preferido das ações de Elizabeth. Acredito que isso acontece porque Elizabeth se sente responsável por me proteger e demonstra algum tipo de amor por mim. É raro que tais eventos ocorram na minha presença; geralmente acontecem quando estou ausente e Sarah está sozinha", relatou Steer.

Sarah, por sua vez, afirma nunca ter experimentado sensações sobrenaturais antes da interação com Elizabeth. No entanto, ela relata diversos episódios de ataques desde então: "Após algumas horas da chegada de outra boneca ao museu, senti dores no pescoço sem entender o motivo. Lee verificou e encontrou arranhões e queimaduras na minha pele. A queimadura foi particularmente impressionante. Trouxemos a nova boneca ao museu para filmar seu desembrulho na presença de Elizabeth, que ficou visivelmente incomodada com sua chegada. Após guardá-la longe da vista da primeira boneca, voltamos no dia seguinte e notamos que a nova boneca estava danificada, o que me deixou perplexa. Parece coincidência demais".

"Elizabeth tem um carinho intenso por Lee e tenta apenas assustar-me. Isso pode me levar ao ponto em que eu não queira mais trabalhar com ela ou visitar o museu", acrescentou Sarah.

Segundo o 'Extra Globo', Lee adquiriu a boneca no eBay por £ 866 (aproximadamente R$ 6.500) após ouvir relatos sobre sua aversão a homens. Ele revela que ele próprio e pelo menos outros 15 homens relataram ter sido arranhados pela boneca "odiadora de homens", que também teria disparado alarmes de incêndio, movido objetos pelo espaço e corrompido gravações onde aparecia.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também