Home
Notícias
"Reconheci a alma dele": mulher tem experiência de quase morte e se casa com homem que viu em visão
Notícias

"Reconheci a alma dele": mulher tem experiência de quase morte e se casa com homem que viu em visão

publisherLogo
Bons Fluidos
18/05/2026 17h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51005/original/Bons_Fluidos.png?1764195908
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A sueca Jeanette Hedström, hoje com 42 anos, afirma ter vivido uma experiência de quase morte (EQM) após um grave acidente de carro em 2004. Segundo o seu relato, durante o período em que esteve clinicamente inconsciente, ela se viu fora do próprio corpo e recebeu uma visão detalhada do homem com quem estava destinada a se casar e constituir família, anos antes de conhecê-lo no mundo real.

Experiência de quase morte revela futuro marido

O episódio ocorreu durante uma viagem de carro que Jeanette fazia com sua meia-irmã. O veículo em que estavam foi violentamente atingido por um caminhão que mudou de faixa abruptamente, arremessando-as contra outro automóvel. O impacto causou ferimentos internos gravíssimos em Jeanette: o cinto de segurança rompeu seu diafragma, perfurou seus pulmões e danificou diversos órgãos vitais.

Abalada pela gravidade da situação mecânica e física, ela relembra o exato momento em que perdeu os sentidos: “Eu gritava que estava morrendo. De repente, saí do meu corpo e me vi de cima, como se fosse uma cena de filme”, revelou em entrevista ao site NeedToKnow.

Naquele instante de transição, a sueca afirma ter sido conduzida a uma espécie de “sala de espera espiritual”, onde foi recebida por dois anjos e por sua falecida madrinha. Ali, lhe foram apresentados dois caminhos distintos: as consequências de sua partida definitiva ou o cenário de sua vida caso escolhesse lutar para retornar.

Jeanette Hedström quase morreu em um acidente de carro em 2004; anos depois, se casou com o homem que viu em uma 'visão'
Jeanette Hedström quase morreu em um acidente de carro em 2004; anos depois, se casou com o homem que viu na experiência de quase morte – Reprodução

Reconhecimento

A recuperação médica de Jeanette também desafiou a ciência. Após passar por múltiplas cirurgias de emergência e passar dias em coma profundo, os prognósticos médicos indicavam que ela provavelmente perderia a capacidade de andar. Contrariando as expectativas hospitalares, ela apresentou uma recuperação completa em poucas semanas.

Atualmente, Jeanette está casada com o homem de suas visões, é mãe de duas crianças e atua como líder em retiros espirituais. Sobre a previsão de ter três herdeiros, ela reflete com serenidade: “Perdi um bebê na gravidez. Talvez ele fosse o terceiro que vi, ou talvez ainda venha um”. A experiência transformou completamente sua percepção sobre o fim da vida. “Não tenho mais medo da morte. Sei o que me espera do outro lado”, concluiu.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também