Home
Notícias
Adolescente foge de casa, é violentada em motel e abandonada após receber lanche
Notícias

Adolescente foge de casa, é violentada em motel e abandonada após receber lanche

publisherLogo
Contigo!
04/09/2025 16h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma adolescente de apenas 13 anos sofreu violência sexual após deixar sua casa em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta terça-feira (2). De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a menina foi abordada por um homem, levada até um motel e violentada. Em seguida, o suspeito a abandonou em via pública após comprar lanches para ela. Até agora, ninguém foi preso.

Segundo o registro policial, a adolescente havia saído de casa, no bairro Tiradentes, por volta das 4h30, depois de um desentendimento com a mãe. Na rua, foi abordada por um homem de barba que conduzia um carro branco. Ele a convenceu a entrar no veículo e a levou a uma suíte de luxo em um motel. Lá, a jovem relatou ter sido submetida a abusos contínuos.

Após os crimes, o homem parou em um posto de combustíveis, comprou chocolates, refrigerante, salgados e achocolatado para a vítima, entregou os itens em sacolas e a deixou no bairro Rio Marinho, em Vila Velha. Uma moradora encontrou a adolescente e acionou as autoridades. A violência sexual foi confirmada por profissionais de saúde.

O Conselho Tutelar informou que o caso da menina já era acompanhado, ressaltando que ela possui histórico de fugas e apresenta fragilidades psicológicas que exigem atenção.

O que diz a família e como o caso será investigado?

À TV Gazeta, a mãe relatou que a filha tentou fugir no momento da abordagem, mas foi forçada a entrar no carro. Ela cobra que o agressor seja encontrado e responsabilizado.

A Polícia Civil afirmou que a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica e que a adolescente passou por exames no Instituto Médico Legal, em Vitória. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e segue em sigilo por envolver menor de idade.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também