Home
Notícias
Bandidos invadem casa e dão 100 tiros em homem; esposa assistiu tudo
Notícias

Bandidos invadem casa e dão 100 tiros em homem; esposa assistiu tudo

publisherLogo
Contigo!
11/09/2025 13h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na madrugada de quarta-feira, 10, na região de Varjota, a cerca de 260 km de Fortaleza, um homem de 42 anos, identificado como Carlos Eduardo, foi morto a vários tiros dentro da residência dele. Segundo a polícia, os criminosos invadiram o imóvel após a vítima atender a porta.

De acordo com informações do portal G1, Carlos Eduardo estava em casa com a esposa quando o crime aconteceu. Ela viu tudo. Pelo menos 100 cápsulas de munições foram encontradas no local. A polícia informou que a vítima tinha um histórico de antecedentes criminais por furto, tráfico de drogas, ameaça e também receptação. Ele havia sido preso anteriormente, mas estava em liberdade e cumpria medidas cautelares no momento.

Até o momento, os suspeitos fugiram e ainda não foram presos. A Polícia Civil de Varjota está investigando o caso e espera solucionar o ocorrido assim que tiver mais dados e conclusões.

Outro episódio chocou a web nesta semana

Um tratador de animais foi atacado e morto por leões no Safari World. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, por volta das 11h, e deixou muita gente impactada com a notícia.

Algumas testemunhas relataram que o homem desceu do jipe dentro do cercado aberto. Ele foi atacado por um grupo de leões. Turistas e funcionários tentaram afastar os animais buzinando e gritando. Mais leões se juntaram ao ataque, que durou cerca de 15 minutos.

A equipe de funcionários do parque interveio e o homem foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A área de passeio foi fechada após o incidente.

O Safari World ainda não se pronunciou sobre o grave ocorrido. O parque é alvo de críticas de grupos de defesa dos animais, como a PETA. As organizações denunciam maus-tratos e exploração dos bichos presentes no local.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também