Home
Notícias
BRUTAL! Homem é encontrado morto dentro do próprio carro e ex-namorada é investigada
Notícias

BRUTAL! Homem é encontrado morto dentro do próprio carro e ex-namorada é investigada

publisherLogo
Contigo!
20/08/2025 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um caso misterioso e de grande comoção ocorreu em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, no último domingo (17/8), após o professor de educação física Vinícius Moutinho de Paula, de 28 anos, ser encontrado morto dentro do próprio carro, em uma rua sem saída. O jovem estava desaparecido desde sábado (16) e foi localizado no banco traseiro de um Renault Duster vermelho, na Rua Tobias Lellio.

Policiais militares chegaram ao local após denúncia de veículo abandonado relacionado a um desaparecimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes constataram que o professor já estava sem vida, com sinais de sangramento na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito e foram encontradas garrafas de cerveja no interior do automóvel.

Detalhes da investigação

As investigações apontam que a última pessoa que teve contato com Vinícius foi uma ex-namorada. De acordo com a mãe da vítima, o professor havia saído para entregar suplementos, mas não retornou. O depoimento da ex-namorada chamou a atenção dos pesquisadores por apresentar contradições.

 Imagens de câmeras de segurança mostram o professor chegando sozinho de carro e, horas depois, a ex-namorada sozinha dirigindo o veículo. Em depoimento, ela afirmou que o professor consumiu álcool e cocaína, ficou sem condições de dirigir e deitou no banco de trás do carro. Ela teria deixado o veículo estacionado em uma rua próxima após uma discussão e pedido um carro de aplicativo para ir embora.

A família reage

O caso gerou indignação na família. A mãe do professor lembrou ainda que, em outra ocasião, o ex teria “dopado o filho com medicamentos misturados à bebida”. Os irmãos também se manifestaram. Nicolas Luiz, irmão de Vinícius, contornou: “Buscamos por meu irmão sem nenhuma ajuda da ex-namorada dele, a última pessoa que esteve com ele. Meu irmão nunca deixou que ela dirigisse o carro, é fato. Mesmo assim, ela pegou o veículo, estacionado em uma rua, em um beco atrás de um caminhão, ficou cerca de 14 minutos com o carro parado, saiu, trancou e foi embora. Em nenhum momento disse: 'olha, seu irmão está lá dormindo'”.

O caso foi registrado inicialmente no 63º DP – Vila Jacuí, mas, por gravidade, foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que agora conduz as investigações para esclarecer as verdades da morte.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também