Home
Notícias
Caminhão cai de ponte na Marginal Tietê; saiba o estado de saúde das vítimas
Notícias

Caminhão cai de ponte na Marginal Tietê; saiba o estado de saúde das vítimas

publisherLogo
Contigo!
05/11/2025 22h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 05/11, um caminhão caiu da Ponte Atílio Fontana, na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo. Quatro pessoas estavam dentro de veículo.

Uma das vítima teve parada cardiorrespiratória e foi levada ao Hospital Geral da Vila Penteado. As outras três foram resgatadas conscientes e orientadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa sofreu uma fratura na perna e trauma no abdômen e foi encaminhada no Helicóptero Águia, da PM, ao Hospital das Clínicas. Outro foi levado ao Pronto Socorro da Brasilândia com escoriações generalizadas. Já a quarta vítima foi atendida no Pronto Socorro de Osasco.

O acidente interditou a via e, com isso, o trânsito congestionou e provocou engarrafamento na Marginal Tietê. O tráfego do Rodoanel registrou congestionamento entre os kms 11 e 29, sentido litoral.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Cidade Alerta (@cidadealerta)

 

Sogro de suspeito de envolvimento em morte de ex-delegado é detido

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na terça-feira (4/11), o sogro de um dos investigados pela morte do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes, executado a tiros em Praia Grande, no litoral paulista, no dia 15 de setembro. A prisão ocorreu devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o sogro de Marcos Augusto Rodrigues Cardoso compareceu à sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para colaborar com as investigações e esclarecer possíveis ligações do genro, que havia sido preso na segunda-feira (3/11).

Após o depoimento, ele seria liberado, mas acabou detido por conta de um mandado de prisão em aberto relacionado à pensão alimentícia.

Conhecido como Penélope, Marcos Augusto Rodrigues Cardoso foi capturado no bairro do Grajaú, zona sul da capital paulista. Ele é o décimo preso por suspeita de participação na morte de Ruy Ferraz. O secretário-executivo de Segurança, Osvaldo Nico, afirmou que o suspeito “chamou comparsas para executar o Ruy Ferraz”.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também