Home
Notícias
Carol Castro faz piada sobre prisão de Bolsonaro e gera fúria entre os bolsonaristas
Notícias

Carol Castro faz piada sobre prisão de Bolsonaro e gera fúria entre os bolsonaristas

publisherLogo
Contigo!
06/08/2025 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Carol Castro, atriz conhecida por seu trabalho na TV Globo, usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para se manifestar sobre a recente prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. A atriz, que integrou o elenco da novela "Garota do Momento", não perdeu a oportunidade de fazer uma ironia sobre o ex-presidente, que foi alvo de um decreto de prisão no dia 4 de agosto. Com sarcasmo, Carol postou nos stories do Instagram: “Bom dia pra quem pode sair de casa, não usa tornozeleira e está com a consciência tranquila!”.

Reações nas redes sociais

O comentário de Carol rapidamente gerou divisões nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram o desabafo da atriz, muitos seguidores de Bolsonaro expressaram indignação. Uma internauta questionou diretamente: “Quem é você? Ninguém nunca ouviu falar." Já outra pessoa criticou a atitude de Carol com um comentário ácido: “Tem gente que faz de tudo para aparecer, deixa ela.” Contudo, uma boa parte dos seguidores da atriz reagiu positivamente. “Carol, você nos representa, a gente te ama!”, comentou uma seguidora, enquanto outra completou: 

No x, antigo Twitter, Carol Castro se defendeu das críticas e afirmou que estava mais rindo das mensagens do que se sentindo incomodada. “Para quem diz que estou chorando com algumas mensagens: só se for de rir! Só vejo ódio, falta de senso humano e de justiça. Tô trabalhando, pagando impostos e os salários dos seres que ganham 50 mil para usarem esparadrapos”, escreveu, se referindo a críticas de figuras públicas.

A atriz ainda fez um comentário sobre a Lei Rouanet, cultura e sobre o rombo do INSS, indicando que essas questões precisam ser discutidas mais profundamente.

O contexto político e a reação pública

A prisão domiciliar de Bolsonaro foi consequência de suas ações durante e após seu mandato, sendo acusado de diversos crimes, incluindo a tentativa de manipulação do processo eleitoral e de ações antidemocráticas. A decisão provocou reações polarizadas em todo o país, com figuras públicas como Carol Castro aproveitando o momento para dar sua opinião sobre os eventos políticos.

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também