Caso Pedrinho: Menino é encontrado morto no banheiro e família aponta suspeito
Contigo!

A morte de um menino de 2 anos chocou a população no Parque São Benedito, bairro de Santa Isabel (SP). O pequeno Pedro foi encontrado inconsciente no banheiro da casa onde vivia com a mãe e o padrasto no último dia 22 de julho. Ele foi levado às pressas à Santa Casa, onde a morte foi confirmada.
De acordo com a SSP, o padrasto deixou o menino no banho e ao retornar o encontrou caído. O homem parou um motorista que passava pela rua e pediu para que o levasse com a criança até o hospital.
Na certidão de óbito, a causa da morte aparece como “a esclarecer”. Agora, a Polícia Civil de Santa Isabel investiga a morte de um menino, registrada como “suspeita”.
Família aponta suspeito
Para a avó materna, o principal suspeito é o padrasto, que ela declarou como agressivo. No relato, ela afirma que o homem já agrediu a mãe do menino e narrou uma situação:
“Ele não aceita o pai da criança. Ela [filha] desceu o escadão pra deixar a criança com o avô e subiu sorrindo. O marido achou que o pai da criança estava no carro e ela voltou sorrindo. Daí, ele bateu nela. Se a vizinha não chega, o marido ia matar ela”.
A polícia aguarda o resultado do laudo de necropsia, mas já adianta que Pedrinho não tinha lesão aparente.