Cliente ‘fetichista’ mata garota de programa e vai trabalhar
Contigo!

Uma prostituta, de apenas 19 anos, foi morta por um cliente de forma brutal. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Jonathan de Oliveira Martins, 29 anos, é o principal suspeito de cometer o crime de feminicídio. O homem teria contratado a moça, assassinado e seguido a rotina de forma fria.
De acordo com a vizinhando, o rapaz parecia ter uma rotina comum no bairro em que morava, com trabalho fixo e sem histórico de crimes. No entanto, para o choque de todos que moravam na proximidade, Jonathan teria sido capaz de acabar com a vida de Ana Clara Garcia Veloso.
Após o crime, ele enrolou o corpo da garota de programa em um lençol e deixou em frente ao portão de casa. Em seguida, ele foi trabalhar normalmente, como se nao tivesse cometido um crime momentos antes. Na casa dele, os oficiais encontraram manchas de sangue em diversos cômodos
Vale destacar que, quando foram atrás de Jonathan, as autoridades descobriram que ele teria passado mal e saído mais cedo do local, para buscar atendimento médico. Ele foi preso no Hospital São Vicente, apresentando escoriações no rosto e no pescoço.
Preso em flagrante, Jonathan confessou e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ubá, de onde seguiu para o presídio da cidade
O medo de Ana Clara
Antes de morrer, Ana Clara enviou mensagens para uma amiga relatando o medo que sentia por um cliente. Aliás, no relato, ela contou que ele tinha fetiches violentos, deixando transparecer que estava sentindo que algo ruim iria acontecer.
“Amiga, não sei se volto… Esse cara quer umas coisas pesadas, tô com muito medo”, assim escreveu em uma das mensagens.