Eduardo Bolsonaro revela que prefere morrer nos EUA a ser preso no Brasil

Contigo!








Neste domingo (20/07), o deputado Eduardo Bolsonaro fez uma live, ao lado de sua filha de 4 anos, em seu instagram para avisar que não pretende renunciar ao cargo de deputado no Brasil, que acaba hoje, e voltou a chamar sua permanência no país estrangeiro de “exílio”.
Fim do mandato!
A licença de Eduardo como deputado federal termina neste domingo (20/07), após quatro meses fora do país. Tanto ele quanto seu pai, Jair Bolsonaro, já disseram que ele deve continuar nos Estados Unidos.
“Eu não vou fazer nenhum tipo de renúncia. Se eu quiser, eu consigo levar meu mandato, pelo menos, até os próximos três meses”, disse o político durante sua live. “Vocês acham mesmo que eu vou forçar minha família a entrar numa cadeia? Prefiro morrer aqui no exílio”.
Enquanto isso, o Supremo Tribunal Federal (STF) investiga ações de Eduardo nos EUA. No mesmo processo, também foram impostas medidas cautelares contra o ex-presidente, como o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo Alexandre de Moraes, essas medidas foram tomadas por causa do risco de fuga do ex-presidente, além de suspeitas de coação, obstrução de justiça e ameaça à soberania nacional. Ainda na live, Eduardo voltou a criticar o ministro e disse: "O cara que se diz ofendido [Moraes], ele pega e junta no processo que ele abriu. O cara que vai me julgar, ele vai ver o que eu faço na rede social. Então, você da Polícia Federal, que está me vendo, um forte abraço. A depender de quem for, está sem visto".
Em um determinado momento da live, a filha de Eduardo apareceu e começou a brincar com a bandeira do Brasil e a dos Estados Unidos. Na sequência, o deputado chama a menina novamente e faz a seguinte pergunta: “O papai é quê?”. E ela responde: “Animal”. Ele ri e pergunta de novo: “O papai é o quê?”. A filha responde: “Herói”.
Depois, eles cantam juntos: “O papai é o herói. É o melhor Papai. É o melhor de todos que eu já vi”.



