Empresária é encontrada morta com sinais de violência; polícia aponta suspeito
Contigo!

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES) foi palco de um crime chocante neste domingo, 16/11. A empresária Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, foi encontrada morta com indícios de violência em uma área de mata no bairro IBC. Marido da vítima é o principal suspeito
O corpo de Cláudia foi localizado pela manhã por um vizinho ao lado de seu carro, que apresentava o porta-malas amassado e os vidros abertos. A perícia inicial da Polícia Científica levantou a suspeita de que a vítima possa ter sido atropelada, mas outras agressões estão sendo apuradas. A Polícia Militar e a Polícia Científica foram imediatamente acionadas ao local.
Testemunhos de familiares revelam que o casal, que estava junto há mais de 30 anos e administrava um negócio na cidade, estava em processo de separação e vivia um relacionamento conturbado. Parentes descreveram Cláudia como uma pessoa tranquila, companheira e que fazia planos para o futuro.
Imagens de segurança
Imagens de segurança são cruciais para a investigação. As gravações mostram Cláudia chegando ao local em seu carro durante a madrugada. Poucos minutos depois, uma caminhonete branca, veículo utilizado pelo marido, entra na rua e, cerca de dez minutos mais tarde, é vista deixando o local em marcha ré.
O desdobramento do crime aponta diretamente para o marido: após o ocorrido, ele teria abandonado a caminhonete na garagem da filha. A Polícia Militar confirmou que o veículo continha marcas de sangue e fios de cabelo. Em seguida, o suspeito fugiu em seu próprio carro.
Vale destacar que a polícia já conseguiu localizar o veículo de fuga em Alto Pongal, no município de Anchieta, mas o marido da vítima não foi encontrado. O corpo de Cláudia foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.