Exposição e justiça! Veja a história real por trás do vídeo do 'chá revelação de traição'
Contigo!

Com certeza você acompanhou a grande polêmica e repercurssão do vídeo de "chá revelação de traição", né? Caso não tenha visto, uma mulher usou de um momento especial para revelar a escapada do esposo para toda a família dela.
Na gravação que bombou muito no mundo virtual, a suposta vítima, identificada como Natália Knak, expõe as traições do marido, Rafael Schemmer, na frente dos parentes, provocando uma verdadeira torta de climão no chá revelação do herdeiro deles.
Mas, o que veio à tona, foi o pronunciamento verdadeiro da advogada responsável pelo caso, Dra. Giovana Sassi. Confira!
História real por trás do vídeo!
De acordo com Giovana, não foi Natália Knak que gravou o video. Foi sua tia que estava gravando, esperando uma celebração comum, como tantos videos de chá revelação pela internet. "Não foi Natália que divulgou o video na internet, tendo sido compartilhado apenas em um círculo íntimo de familiares e amigos próximos, envolvidos diretamente com a vida do casal. Deste círculo o video se disseminou e uma pessoa não conhecida até o momento postou pela primeira vez no tiktok, de onde se espalhou para o restante da internet", revelou a advogada.
O vídeo foi inicialmente compartilhado apenas com um grupo íntimo de familiares e amigos próximos ao casal. A partir disso, a gravação acabou vazando e foi publicada pela primeira vez no TikTok por uma pessoa que ainda não foi identificada.
A defesa também esclareceu que Natália não invadiu nem hackeou o celular do então companheiro. Ambos tinham acesso às senhas um do outro. Poucos dias antes do episódio, ele havia admitido uma traição e revelou que havia engravidado outra mulher. Segundo ele, teria sido uma única saída isolada. Natália, no entanto, desconfiou da versão, investigou por conta própria e descobriu que o companheiro já tinha feito várias traições, incluindo um relacionamento extraconjugal que já durava mais de um ano, com conhecimento da família dele.
Após o episódio, Natália deixou de trabalhar com o então companheiro e retornou para a casa dos seus pais, se encontrando atualmente sem renda e necessitando se recolocar no mercado de trabalho. Ela trabalhava há aproximadamente 2 anos com o companheiro, em suas terras e na produção de leite.
Também já foi solicitado a dissolução da união estável e a partilha de bens. Eles não possuíam um documento da união estável, mas isto não impede o reconhecimento dos direitos. Sobre as infidelidades alegadas no video: Natália possui prova de todas, pois colheu diversas conversas e até fotos que foram o material impresso e mostrado no video.
A defesa teve acesso completo ao dossiê. "Salienta-se que apesar de a infidelidade não ser mais crime, segue sendo um ilícito civil, pois o Código Civil estipula o “dever de fidelidade mútua” aos cônjuges. Quando há violação desse dever, especialmente de forma pública ou humilhante, pode gerar indenização por danos morais".
Atualmente Natália está grávida de 12 semanas de gestação e de acordo com sua advogada, foi protocolado nesta semana o pedido de alimentos gravídicos, que é um tipo de pensão alimentícia voltado para cobrir despesas durante a gravidez, como pré-natal, enxoval, exames e o parto. Após o nascimento, o valor se transforma em pensão alimentícia para a criança.
O pedido foi fixado em 6,5 salários mínimos, levando em conta que o pai possui renda elevada. Perguntada como se sente sobre as traições, Natalia respondeu: “Bem, eu sempre falei em todos os meus relacionamentos que eu estudei veterinária, então não me traia, porque eu sei castrar. Se for trair, seja honesto, termina comigo antes”.
Ver essa foto no Instagram