Fervorosa! Michelle defende Bolsonaro na igreja e é detonada: 'Que teatro feio'

Contigo!








A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro acompanhou o marido, Jair Bolsonaro, em um culto nesta quinta-feira, 24/07. O momento religioso aconteceu na Catedral da Benção, em Taguatinga.
Durante o culto, Michelle fez um discurso ao público e pontuou sua esperança em dias melhores. “Nós vamos vencer porque Cristo já venceu na cruz… Cristo já venceu na cruz! Vamos ter fé e esperança de dias melhores, vamos continuar orando e intercedendo pela nossa nação”, começou dizendo.
A mulher de Bolsonaro também mandou um recado direto ao político. "Marido, te amo, tá? Você que está vivendo uma censura prévia, está tendo os direitos de liberdade de expressão violados, violando até o artigo quinto da Constituição... Quero dizer para você que Deus está no controle de todas as coisas. Dói não poder sair com a família, mas eu serei obediente ao meu chamado. A liberdade prevalecerá”, concluiu.
O ex-presidente está utilizando tornozeleira eletrônica, permanecendo em casa entre 19h e 7h. Ele também está proibido de acessar redes sociais e de se comunicar com embaixadores, diplomatas ou outros investigados e réus nos processos do STF.
Bolsonaro vai ser preso?
Nesta quinta-feira, 24/07, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu não seguir com a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele revelou que não irá prendê-lo, mas será necessário o cumprimento de algumas advertências.
“Por se tratar de irregularidade isolada, sem notícias de outros descumprimentos até o momento, bem como das alegações da defesa de Jair Messias Bolsonaro da ‘ausência de intenção de fazê-lo, tanto que vem observando rigorosamente as regras de recolhimento impostas’, deixo de converter as medidas cautelares em prisão preventiva, advertindo ao réu, entretanto, que, se houver novo descumprimento, a conversão será imediata”, iniciou o ministro.
Em sequência, Moraes disse que sua decisão permite a participação de Bolsonaro em entrevistas. Porém, deve ficar atento ao horário que pode estar fora de casa, seguindo as medidas restritivas impostas na última semana, e não pode fazer uso de redes sociais, de forma direta ou por meio de terceiros. “A explicitação da medida cautelar imposta no dia 17/7 pela decisão do dia 21/7, deixou claro que não será admitida a utilização de subterfúgios para a manutenção da prática de atividades criminosas, com a instrumentalização de entrevistas ou discursos públicos como ‘material pré-fabricado’ para posterior postagens nas redes sociais de terceiros previamente coordenados”.



