Festa junina termina com uma morte após tiroteio no Rio de Janeiro
Contigo!

Um encontro de quadrilhas juninas terminou em tragédia na comunidade do Santo Amaro, no Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira, 06/06, um jovem de 24 morreu e outras cinco ficaram feridas durante uma operação policial na festa junina, que reunia grupos de diversas regiões.
Segundo o G1, o tiroteio começou quando acontecia uma apresentação da quadrilha de festa junina, momento em que o Batalhão de Operações Especiais chegou ao local. O office boy Herus Guimarães Mendes recebeu dois disparos e morreu.
Revoltado com a morte trágica do filho, o pai cobrou: “A gente só quer que alguém nos procure e diga quem autorizou aquilo. Secretario de Segurança, chefe do Bope, que alguém nos procure e explique. Quem autorizou?”.Herus deixou um filho de dois anos.
Ainda mais, outras cinco pessoas foram feridas, incluindo um adolescente de 16 anos. Aliás, nas imagens que circulam na web, é possível ver que o local estava cheio de crianças e que famílias correram para se proteger. Até o momento desta publicação, a Polícia Militar não se pronunciou sobre a ação.
Leia mais: Grávida, ex-Casamento às Cegas sofre queimaduras em explosão de panela de pressão
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
