Filha mata a mãe asfixiada após briga por dinheiro, em Santo André

Contigo!






Na terça-feira (01/07), em Santo André, localizado no ABC Paulista, uma jovem de 33 anos, identificada como Thalita Maria Schiavon, matou sua própria mãe Fernanda Soares Cunha, de 52, após uma discussão motivada por dinheiro.
Como aconteceu o crime?
Segundo testemunhas, as duas brigavam constantemente, porém nunca havia se agravado dessa maneira e todas as discussões eram necessárias a intervenção de policias e sempre motivado por dinheiro.
A mãe de Thalita já tinha feito alguns boletins de ocorrência contra a filha, tentando conseguir uma medida protetiva, mas infelizmente não teve resultado a tempo. A assassina estrangulou Fernanda e em seguida enviou um vídeo confessando o crime à polícia.
A autora do crime foi encontrada na calçada de sua casa e foi presa em flagrante no 2º Distrito Policia. Porém, nesta quarta-feira (02/07), Thalita foi solta após passar por uma audiência de custódia. De acordo com o Tribunal de Justiça (TJSP), a assassina sai em caráter de liberdade provisória após um pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP).
Embora possa responder ao processo em liberdade, a suspeita deverá cumprir algumas restrições, como comparecer a todos os atos processuais e manter o endereço atualizado.
MENINO QUE MATOU OS PAIS TINHA TUDO PLANEJADO
A história está ficando cada vez mais sombria! Após investigadores encontrarem pistas e conversas cruéis entre o menino de 14 anos, que matou os próprios pais com sua web namorada, os polícias descobriram que o jovem e a menina planejavam jogar os cadáveres aos porcos.
A namorada do garoto foi apreendida na segunda-feira (30/06) após contar seu depoimento e estar presente indiretamente no planejamento da morte da família do garoto, além de também ter planos de matar sua mãe.
Os dois conversaram pelo celular sobre formas de cometer o assassinato e se livrar dos corpos e uma das opções era jogar os restos mortais aos porcos. O menino admitiu que tirou a vida dos pais porque eles teriam impedido que ele se encontrasse com a garota, com quem mantinha um relacionamento havia cerca de seis anos.
Leia também: Namorada do menino de 14 anos que matou os pais acompanhou o crime por ligação


