Home
Notícias
Filho de tenente da PM é preso após deixar mulher cega com facada no rosto
Notícias

Filho de tenente da PM é preso após deixar mulher cega com facada no rosto

publisherLogo
Contigo!
28/08/2025 20h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem, identificado como Lucas Alves Costa, foi preso na manhã desta quinta-feira, 28/08, por crime de violência doméstica. O caso aconteceu em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia.

O investigado,  que é filho de um tenente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), é suspeito de deixar uma mulher cega do olho direito após agredi-la com um golpe de faca na região do rosto. A vítima precisou retirar o olho atingido.

Segundo relatório policial, Lucas recebeu o mandado de prisão pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Seguro em dezembro de 2024 pelo mesmo crime contra outra mulher. Ele ficou preso por sete meses e foi liberado no mês de julho. “Aproximadamente um mês após ser posto em liberdade, ele agrediu fortemente uma nova vítima, causando lesão corporal de natureza grave, ao desferir um golpe de faca em sua face, a deixando cega do lado direito da visão, além de mordê-la em todo o rosto, fato acontecido no dia 24 de agosto”, disse a polícia, informou o site Correio 24horas.

O homem, além de ser investigado em mais de oito inquéritos policiais, acumula cerca de dez boletins de ocorrência, incluindo acusações de lesão corporal contra homens e mulheres, roubo, receptação e tentativa de feminicídio.

Mulher sequestrada consegue escapar ao ver viatura da PM

Uma mulher de 27 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada e violentada sexualmente pelo ex-companheiro, de 35 anos, no interior de Minas Gerais. O caso, registrado em Corinto, teve desfecho dramático quando a vítima conseguiu escapar ao notar a aproximação de uma viatura da Polícia Militar em um posto de combustível.

As câmeras de segurança mostram o instante em que o agressor estaciona o carro para abastecer e se afasta do veículo. Nervosa, a vítima retira o cinto de segurança e faz sinais com as mãos, aguardando uma oportunidade para fugir. Quando avista a viatura da PM, corre desesperada em direção aos policiais. O suspeito ainda tenta impedir, mas é rapidamente contido. “Ela vê a viatura e percebe a possibilidade de se salvar daquela situação de violência pela qual vinha passando”, explicou o capitão Márcio Brandão, da Polícia Militar.

Leia também: Quem foi Bia Lomelino? Conheça a atriz que morreu aos 25 anos

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também