Filho é suspeito de matar a mãe a facadas em MS

Contigo!






Um jovem de 21 anos, identificado como Alfredo Henrique Oruê dos Santos, é suspeito de esfaquear a própria mãe na última quinta-feira, 03/07, em Glória de Dourados (MS). O crime, segundo a polícia, foi cometido na hora do almoço, mas só foi descoberto à noite.
Michelly Rios Midon Oruê, de 48 anos, foi encontrada sem vida no quintal da casa onde morava. O corpo foi localizado por familiares que se preocuparam com a falta de notícias dela. O marido de Michelly é caminhoneiro e estava fora da cidade.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Glória de Dourados, Marcos Ibere, a faca usada no assassinato foi localizada pela Polícia Civil na casa onde crime aconteceu, na cozinha esobre a mesa, . A perícia identificou pelo menos cinco facadas no corpo da mulher, sendo a última na jugular.
Testemulhas reveram à polícia que o jovem, supostamente, seria usuário de entorpecentes. De acordo com os relatos, ele se tornava uma pessoa agressiva quando estava sob efeito das drogas.
Suspeito é preso
O filho da vítima fugiu com o carro da família. Porém, após informações sobre o carro e câmeras de segurança, Alfredo foi preso na manhã de sexta-feira, 04/07, pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados.
O suspeito foi encontrado dormindo em uma casa que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas no Bairro Jockey Clube. O carro utilizado na fuga foi apreendido e foi guinchado até a delegacia.
O caso foi registrado como feminicídio. A PCMS investiga o caso e apura o paradeiro do principal suspeito.


