Home
Notícias
Garota que namorava filho de família morta também planejava matar os pais, diz delegado
Notícias

Garota que namorava filho de família morta também planejava matar os pais, diz delegado

publisherLogo
Contigo!
01/07/2025 14h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As investigações da Polícia Civil revelaram novos e alarmantes desdobramentos no caso do triplo homicídio ocorrido em Itaperuna, no Rio de Janeiro. A adolescente de 15 anos, que mantinha um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos autor confesso do crime, foi apreendida em Água Boa, no Mato Grosso, nesta segunda-feira (30). Segundo o delegado Matheus Soares Augusto, responsável pelo caso, a jovem teria incentivado diretamente o namorado a matar os pais e o irmão de três anos. Ela também planejava assassinar seus próprios pais, segundo a polícia.

O casal se conheceu por meio de um jogo online e, conforme apontam os diálogos interceptados pelas autoridades, o plano dos dois era viver juntos e eliminar qualquer obstáculo que pudesse impedi-los. “Pelo contexto dos diálogos, assim que eles se unissem em Mato Grosso matariam os pais da adolescente”, afirmou o delegado. A motivação por trás do crime estaria ligada à proibição dos pais em relação ao namoro virtual, além de uma tentativa do garoto de acessar o FGTS do pai, no valor de R$ 33 mil, para financiar a viagem até o Mato Grosso e encontrar a namorada.

O adolescente foi apreendido após confessar ter cometido os assassinatos no dia 21. Ele teria esperado os pais dormirem para então pegar a arma, registrada no nome do pai com permissão de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e atirar contra os três familiares. Os corpos foram encontrados no dia 25, quando vizinhos alertaram a polícia sobre um forte odor vindo da residência. O jovem demonstrou frieza em seu depoimento e chegou a afirmar que “faria tudo de novo”.

Ele foi conduzido à 143ª Delegacia de Polícia e responderá por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. Já a adolescente será investigada por participação no planejamento do crime e pode enfrentar medidas socioeducativas. O caso foi encaminhado ao Ministério Público, que acompanhará o processo judicial. 

Leia também: BRUTAL! Saiba o real motivo de garoto de 14 anos matar os pais e irmão

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também