Homem é achado morto dentro de freezer com saco na cabeça

Contigo!








O desaparecimento de Monecir de Oliveira, de 46 anos, teve um desfecho trágico neste domingo (7). O corpo dele foi localizado dentro de um freezer em uma residência no município de Alta Floresta, em Rondônia. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (5).
Segundo a Polícia Civil de Rondônia, o cadáver foi encontrado com um saco plástico amarrado na cabeça, o que reforça a suspeita de homicídio. No mesmo cômodo onde estava o freezer, havia várias latas de cerveja espalhadas pelo chão, o que levantou a hipótese de que o local possa ter sido usado para consumo de bebida pouco antes do crime.
A cena foi imediatamente isolada pela Polícia Militar, que acionou a perícia técnica. Investigadores acreditam que vestígios possam ter sido apagados do local, o que pode indicar tentativa de encobrir o crime.
O corpo de Monecir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem revelar a causa da morte e contribuir com o avanço das investigações, que continuam em curso.



