Homem é decapitado por funcionário após briga em motel; saiba detalhes
Contigo!

Um simples desentendimento sobre o uso de uma máquina de lavar quebrada se transformou em uma tragédia brutal em Dallas, no Texas. O gerente de um motel foi decapitado por um colega de trabalho, após repreendê-lo por usar o equipamento danificado. O agressor, que foi preso em flagrante, agora enfrenta acusações de homicídio doloso, crime que pode levar à pena de morte no estado.
O ataque brutal
A violência ocorreu após o funcionário ter sido repreendido pelo gerente. O suspeito teria saído do local e retornado pouco tempo depois, armado com um facão. Segundo os registros da ocorrência, o homem atacou a vítima com várias facadas, na frente da esposa e do filho do gerente, antes de decapitá-lo.
O ato de extrema crueldade não parou por aí. Testemunhas relataram que, após o crime, o agressor chutou a cabeça da vítima em direção ao estacionamento do motel e a jogou em uma lixeira. A polícia chegou ao local e o suspeito foi preso ainda segurando o facão ensanguentado.
O homem, que não teve o nome divulgado, tinha antecedentes criminais e estava sob supervisão de imigração, após ter sido liberado por falta de voos para Cuba. Ele agora enfrenta a acusação de homicídio doloso, que no Texas é um crime grave, passível de pena de morte ou prisão perpétua.
O caso brutal ressalta a escalada de violência que pode ser desencadeada por motivos banais e a importância de um sistema de justiça que, embora rigoroso, busca garantir que atrocidades como essa sejam punidas com a máxima severidade.
Leia também: FLAGRA! Mulher invade motel e encontra o marido se relacionando com político: ‘Foi gostoso?’