Homem é detido após tentar envenenar água da ex-mulher
Contigo!

Um homem foi preso depois de ter invadido a propriedade da ex-esposa, descumprir medida protetiva e ser gravado pelas câmeras internas tentando envenenar a água da antiga companheira. Ele usou veneno de rato. As informações são do g1.
Entenda
O caso ocorreu na noite de quinta-feira (20), no bairro Ipioca, em Maceió. Na ocasião, ele colocava a substância contra roedores nas garrafas de água que a vítima guardava na geladeira da própria residência.
Vale ressaltar que a ex-mulher do suspeito tem uma medida protetiva e estava trabalhando quando tudo ocorreu. Ela só conseguiu saber o que estava ocorrendo por conta da vigilância interna. Pelas câmeras, ela acompanhou o ex-marido entrando na propriedade e circulando pelos espaços.
Foi neste momento que decidiu acionar a Patrulha Maria da Penha. Contudo, quando os membros da equipe chegaram, ele já tinha fugido. Ao conversar com testemunhas dos arredores, os agentes conseguiram encontrar o homem. Ele foi detido. Segundo o g1, as imagens da câmera de segurança mostravam ele com uma seringa para colocar o veneno na garrafa de água.
Quando foi questionado, ele teria admitido que se tratava de veneno de rato. Inclusive, a seringa utilizada na ocasião foi achada dentro do veículo em que ele estava. O objeto foi apreendido.