Home
Notícias
Homem é encontrado morto dentro de vagão de trem da CPTM
Notícias

Homem é encontrado morto dentro de vagão de trem da CPTM

publisherLogo
Contigo!
28/07/2025 23h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem de 59 anos foi encontrado morto dentro do vagão de um trem. O caso aconteceu na linha 7-Rubi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na noite do último sábado, 26/07. 

De acordo com a CPTM, os agentes foram acionados após relatos de passageiros, que alegaram que a vítima estava sentada e permaneceu imóvel mesmo após o desembarque de outros usuários. O caso foi registrado na estação Jundiaí, por volta das 21h50.

Os profissionais da companhia prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, a morte foi constatada no local. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que exames periciais foram requisitados.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota após a morte do passageiro. "A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 59 anos ocorrida na noite de sábado (26) em um trem na estação Jundiaí, no interior de São Paulo. Agentes de segurança da concessionária foram acionados após a informação de que um passageiro estaria desacordado. No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Foram requisitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso registrado como morte suspeita pelo 1º Distrito Policial de Jundiaí. As diligências seguem para apurar e esclarecer as circunstâncias dos fatos", diz o comunicado.

Homem morreu prensado entre trem e plataforma 

Uma tragédia marcou o mês de maio na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo. Um passageiro morreu após ficar preso entre a porta do trem e a porta de segurança da plataforma, por volta das 8h05, durante o horário de pico.

De acordo com o Hugo Gloss, vítima foi identificada como Lourivaldo Ferreira Silva Nepomuceno, de 35 anos. Ele morava em Taboão da Serra, trabalhava como repositor de supermercado e dava aulas de natação. Pai de três filhos pequenos e estudante de Educação Física, Lourivaldo era conhecido por sua dedicação à família. Ele completaria 36 anos na mesma semana.

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também