Homem é morto a tiros em pagode no RJ e pessoas se desesperam; veja o vídeo

Contigo!






Um homem identificado como Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, foi morto a tiros por um policial enquanto curtia um pagode na madrugada de sábado (10). O crime ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Era madrugada, por volta das 2h, quando a situação ocorreu diante de um bar com show de pagode, no cruzamento das ruas Manoel Henrique e Santa Eugênia, no bairro Comendador Soares.
O que aconteceu?
As imagens, registradas por uma câmera de segurança, mostram o exato momento em que o atirador se aproxima com uma arma na mão e um copo de bebida na outra, e sem pensar duas vezes, dispara três vezes contra a vítima. Após matar o homem, o criminoso fugiu.
Ao ver a cena, as pessoas ficaram visivelmente em choque e começaram a correr para longe do local. De acordo com relatos de testemunhas, os dois haviam discutido pouco antes da tragédia. Jorge chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Agora, o caso segue sob investigação a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para mais esclarecimentos.
POLICIAL MATA ESPOSA E ATINGE FILHA DE 10 ANOS
Um caso abalou a região da Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo. É que Samir Carvalho, um sargento da Polícia Militar que estava de folga, foi preso em flagrante ao matar a esposa, Amanda Fernandes, além de atingir a filha de 10 anos do casal. Ele deu aproximadamente 10 facadas na vítima e feriu a criança, que se jogou na frente da mãe para tentar defendê-la. Clique aqui e leia na íntegra!


