Home
Notícias
Homem é preso por agredir funcionária em sorveteria no interior de São Paulo
Notícias

Homem é preso por agredir funcionária em sorveteria no interior de São Paulo

publisherLogo
Contigo!
29/12/2025 18h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em uma sorveteria de rede de fast food, dentro de um shopping em Santa Bárbara d’Oeste, um homem foi preso por agredir a atendente do local, na tarde do domingo (28).

A discussão entre o cliente e a atendente começou após o homem reclamar de que uma casquinha de sorvete foi entregue com a massa mole. Após a confusão, formou uma aglomeração de pessoas na entrada do shopping. A grupo cercou o homem, e seguranças do local tiveram que protegê-lo para evitar linchamento, até que a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegassem.

Motivo da discussão

O caso ocorreu em um dos quiosques de sobremesas do restaurante fast food, segundo o homem, ele havia comprada uma casquinha de sorvete, que veio mole. A funcionária que o atendeu teria pedido que ele voltasse em 10 minutos para receber outro sorvete, mas novamente o produto estava mole.

O suspeito afirma, que pediu o dinheiro de volta e a atendente questionou o motivo de ele ter falado de maneira mal-educada. Ele alega que começou a filmar a briga, mas a atendente deu um tapa no celular e jogou o sorvete nele.

A versão da funcionária destoa da versão dele, ela explica que havia dito ao cliente, antes de vender a casquinha, que o sorvete estava mole, e que mesmo assim, ele teria aceitado. Porém após receber o sorvete, o cliente veio reclamar.

Ainda segundo a versão dela, o homem bateu no rosto dela quando ela tentou alcançar o celular que ele usava para gravar a situação.

Quando a Guarda Municipal chegou, ele foi levado na parte de trás da viatura e levado para a delegacia. Lá, ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o caso foi registrado como lesão corporal. Ele responderá em liberdade.

Nota do Shopping

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também