Homem é preso por agredir funcionária em sorveteria no interior de São Paulo
Contigo!

Em uma sorveteria de rede de fast food, dentro de um shopping em Santa Bárbara d’Oeste, um homem foi preso por agredir a atendente do local, na tarde do domingo (28).
A discussão entre o cliente e a atendente começou após o homem reclamar de que uma casquinha de sorvete foi entregue com a massa mole. Após a confusão, formou uma aglomeração de pessoas na entrada do shopping. A grupo cercou o homem, e seguranças do local tiveram que protegê-lo para evitar linchamento, até que a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegassem.
Motivo da discussão
O caso ocorreu em um dos quiosques de sobremesas do restaurante fast food, segundo o homem, ele havia comprada uma casquinha de sorvete, que veio mole. A funcionária que o atendeu teria pedido que ele voltasse em 10 minutos para receber outro sorvete, mas novamente o produto estava mole.
O suspeito afirma, que pediu o dinheiro de volta e a atendente questionou o motivo de ele ter falado de maneira mal-educada. Ele alega que começou a filmar a briga, mas a atendente deu um tapa no celular e jogou o sorvete nele.
A versão da funcionária destoa da versão dele, ela explica que havia dito ao cliente, antes de vender a casquinha, que o sorvete estava mole, e que mesmo assim, ele teria aceitado. Porém após receber o sorvete, o cliente veio reclamar.
Ainda segundo a versão dela, o homem bateu no rosto dela quando ela tentou alcançar o celular que ele usava para gravar a situação.
Quando a Guarda Municipal chegou, ele foi levado na parte de trás da viatura e levado para a delegacia. Lá, ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e o caso foi registrado como lesão corporal. Ele responderá em liberdade.