Home
Notícias
Homem fica bêbado na sala VIP do aeroporto e acaba preso pela PF
Notícias

Homem fica bêbado na sala VIP do aeroporto e acaba preso pela PF

publisherLogo
Contigo!
31/12/2025 19h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem de 42 anos anos acabou sendo preso nessa última terça-feira (30) após causar dentro da sala VIP do Aeroporto Internacional de Recife, na zona sul da capital de Pernambuco.

O homem chegou a ser contido por policiais com spray de pimenta após causar danos ao terminal.

O passageiro é catarinense e acabou perdendo seu voo após continuar tomando bebidas alcoólicas na sala de espera e ignorando os chamados para embarcar no avião.

Vandalismo

Quando ele percebeu que perdeu o avião e não conseguiria mais viajar, ele começou a ser agressivo com as pessoas e com o local, quebrando divisores de fluxo instalados pela responsável pela administração do aeroporto.

O prejuízo causado foi estimado em cerca de R$ 3 mil. Os agentes federais foram acionados para conter o homem, que resistiu a prisão, e realizaram a condução do passageiro até o posto da PF no próprio aeroporto.

Na unidade policial, o homem foi autuado por dano qualificado e desobediência, que tem penas variadas de 6 meses a 3 anos de detenção.

Com a fiança no valor de R$ 15 mil, ela não foi paga, e o passageiro terá que se apresentar em uma audiência de custódia.

Em nota, a Aena, concessionária responsável pela administração do aeroporto, informou que o passageiro precisou ser contido por “comportamento inapropriado” e afirmou repudiar todo e qualquer tipo de atitude que coloque em risco a segurança de usuários e trabalhadores do aeroporto.

 

Wesley Safadão fez show mais curto antes de cancelar apresentações

Wesley Safadão acabou fazendo sua última apresentação do ano com duração menor do que o costume em um cruzeiro de fim de ano, no dia (29) pouco tempo antes de cancelar seus compromissos marcados em Alagoas. Segundo pessoas que estavam a bordo e compartilhou com à coluna da Fábia Oliveira no Metrópoles, o cantor havia subido ao palco e feito sua apresentação, mas teve que encerrar o show antes de cantar todas as músicas que costuma em suas apresentações.

Quem também estava no mesmo cruzeiro no ano anterior comenta sobre as diferenças no tempo de palco. Em 2024, o artista chegou a fazer 3 horas de show, mais tempo do que o esperado, enquanto nesse ano, ainda não chegou a 1 hora e meia de espetáculo.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também