Homem fica bêbado na sala VIP do aeroporto e acaba preso pela PF
Contigo!

Um homem de 42 anos anos acabou sendo preso nessa última terça-feira (30) após causar dentro da sala VIP do Aeroporto Internacional de Recife, na zona sul da capital de Pernambuco.
O homem chegou a ser contido por policiais com spray de pimenta após causar danos ao terminal.
O passageiro é catarinense e acabou perdendo seu voo após continuar tomando bebidas alcoólicas na sala de espera e ignorando os chamados para embarcar no avião.
Vandalismo
Quando ele percebeu que perdeu o avião e não conseguiria mais viajar, ele começou a ser agressivo com as pessoas e com o local, quebrando divisores de fluxo instalados pela responsável pela administração do aeroporto.
O prejuízo causado foi estimado em cerca de R$ 3 mil. Os agentes federais foram acionados para conter o homem, que resistiu a prisão, e realizaram a condução do passageiro até o posto da PF no próprio aeroporto.
Na unidade policial, o homem foi autuado por dano qualificado e desobediência, que tem penas variadas de 6 meses a 3 anos de detenção.
Com a fiança no valor de R$ 15 mil, ela não foi paga, e o passageiro terá que se apresentar em uma audiência de custódia.
Em nota, a Aena, concessionária responsável pela administração do aeroporto, informou que o passageiro precisou ser contido por “comportamento inapropriado” e afirmou repudiar todo e qualquer tipo de atitude que coloque em risco a segurança de usuários e trabalhadores do aeroporto.