Homem marca encontro com adolescente e mãe arma flagrante
Contigo!
Um homem de 32 anos foi preso por abuso em um shopping na Baixada Fluminense, onde ele havia marcado de se encontrar com uma adolescente de 13 anos. Porém, o rapaz acabou se encontrando com policiais, acionados pela mãe da menina, que o esperavam no local.
“Era o pai de um coleguinha dela, que ela não tinha passado o número dela para ele. Ela achou estranho e veio me mostrar”, disse a mãe da menor de idade no Jornal Nacional sobre onde se conheceram e como ocorreu o primeiro contato entre os dois.
O primeiro contato veio por meio de mensagens recebidas pelo whatsapp, onde ele enviou um “Oi”, seguido de um “Boa tarde”. Quando leu as mensagens, a adolescente estranhou e resolveu contar para a mãe sobre a situação. A partir dali, a mãe que comandou as próximas mensagens enviadas pelo celular da menina para o pai de sua colega.
Conteúdo sexual
Em poucos minutos, o homem adulto já começou a enviar mensagens de conteúdo sexual para a menor de idade, a mãe disse em entrevista à Globo: “Tudo que ela recebe no celular dela é espelhado no meu computador. Ele começou a mandar propostas de dinheiro, em troca dela fazer favores sexuais e mandou fotos e mandou fotos dele”.
Prisão
A mulher acionou a polícia após receber um pix do mesmo, com a transferência ela conseguiu seu nome completo e fez a denúncia.
Eles marcam um encontro, porém chegando ao local marcado, o homem de 32 anos, se deparou com um grupo de policiais, que fizeram a prisão em flagrante. A identidade do suspeito não foi revelada afim de proteger o filho, colega da vítima.
“O estupro de vulnerável, conforme a tipificação, é pratica de um ato libidinoso ou ato sexual em face de um menor de 14 anos, a idade dela é de 13 anos e a violência é absoluta. Não precisava nem manter contato físico com a menina que o delito já estaria consumado”, disse a delegada, Kelin Deosti sobre o caso.
O pai do menino conseguiu o contato da jovem ao acessar o celular do filho sem que ele soubesse.
Conselho para outros pais
Ao procurar a polícia, essa mãe não pensou apenas na filha dela, “Pela questão de estar fazendo o meu dever como cidadã de estar cuidando e zelando não só pela minha filha, mas por outras meninas, outras crianças. Se a gente quer um futuro melhor para os nossos filhos, a gente tem que olhar para um todo”, concluiu.
Em sua declaração, a filha afirmou sempre contar para mãe sobre possíveis perigos, “Sempre ter conversas constantes com a sua mãe sobre sua vida pessoal e esse tipo de coisa”.
Leia mais: Ex-Corinthians Alex Felipe morre aos 32 anos; causa choca fãs do jogador