Home
Notícias
Homem pendura cartaz "vingativo" contra a ex-namorada em restaurante: "Arrependida?"
Notícias

Homem pendura cartaz "vingativo" contra a ex-namorada em restaurante: "Arrependida?"

publisherLogo
Contigo!
25/03/2024 16h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/50850/original/Contigo.png?1764196103
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um homem escolheu uma forma um tanto quanto peculiar para se vingar da ex-namorada. O rapaz estendeu um banner com uma mensagem para a ex na fachada do novo de churrasco coreano restaurante que abriu em Melbourne, na Austrália. 

Na imagem que viralizou nas redes sociais, pode-se ler o seguinte recado na faixa: "Ei, Sophia, você terminou comigo porque eu era pobre. Agora tenho dinheiro para abrir um churrasco coreano, você está arrependida?"

O cartaz está pendurado em uma nova franquia do restaurante de churrasco coreano Chingu Korean BBQ no bairro Caroline Springs. A "vingança" despertou curiosidade de moradores da região e chamou a atenção na web. 

"Não acho que Sophia conseguirá ver isso no iate do novo namorado", brincou um usuário das redes sociais. "Ele está pagando o aluguel do seu novo negócio, mas Sophia ainda vive do aluguel da sua mente", ironizou outro. 

MENINO LEVA GALINHA DE ESTIMAÇÃO PARA A ESCOLA

Um garotinho viralizou nas redes sociais por um motivo para lá de curioso. O pequeno Gui, de 4 anos, morador de Formosa, em Goiás, levou a galinha de estimação para a escola dentro da mochila. A mãe do menino, Josiane Miranda, de 30 anos, foi chamada no colégio para levar a ave de volta para casa. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a professora abrindo a mochila do aluno. Ele, então, se agacha e retira uma galinha da mala. Trata-se de Valentina, galinha de estimação de Gui. "O Gui estava com a galinha na mochila dele. Fiquei sem acreditar", narrou Josiane ao UOL. 

A mãe da criança foi chamada na escola para pegar Valentina. Segundo Josiane contou, tanto Gui quanto a filha caçula, Manu, de 2 anos, possuem galinhas de estimação e não se desgrudam delas por nada, nem para dormir. 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também