Homem preso por arrastar mulher na Marginal Tietê tinha R$ 2,3 mil na carteira
Contigo!

A prisão de Douglas Alves da Silva, de 26 anos, ganhou novos desdobramentos após a Polícia Civil informar que ele carregava R$ 2.300 em dinheiro no momento em que foi localizado e detido. A quantia, recolhida e registrada no boletim de ocorrência, passou a ser analisada como possível elemento relevante para as investigações. Em depoimento, o suspeito declarou que o valor teria sido sacado com a intenção de pagar um advogado e negou que estivesse ligado a qualquer tentativa de fuga após o atropelamento.
Ainda durante o interrogatório, Douglas afirmou que a quantia teria sido repassada por uma mulher chamada Nicolly, vinculada, segundo ele, a uma cobrança feita a um cliente inadimplente. Ele também disse não ter percebido que havia atingido e arrastado Tainara Souza Santos, de 31 anos, mesmo depois de percorrer uma longa distância. A polícia, no entanto, apura a origem exata do dinheiro. Antes de sua captura, chegou-se a cogitar que ele poderia fugir para o Ceará, seu estado natal. Testemunhas relataram um histórico de comportamento agressivo e envolvimento em confusões, além de uma passagem anterior por porte ilegal de arma.
Versão apresentada no interrogatório
Enquanto isso, Tainara, mãe de dois filhos, sofreu amputações após ser arrastada por mais de um quilômetro e precisou passar por uma nova cirurgia na terça-feira (2). A família ainda não havia atualizado seu estado de saúde até a última informação divulgada. Já a defesa de Kauan se manifestou em nota, destacando que ele compareceu espontaneamente à delegacia e que é “totalmente falsa qualquer informação que sugira que o Sr. Kauan estivesse foragido, bem como qualquer insinuação de participação no crime atualmente apurado”.
Leia também: Irmão de mulher atropelada e arrastada desabafa: ‘Filhos não sabem’