Home
Notícias
Homem que aparece em vídeo ao lado de padre Fábio de Melo se pronuncia após funcionário ser demitido
Notícias

Homem que aparece em vídeo ao lado de padre Fábio de Melo se pronuncia após funcionário ser demitido

publisherLogo
Contigo!
19/05/2025 20h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16528637/original/open-uri20250519-18-mx008l?1747686107
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na semana passada, o padre Fábio de Melo esteve no centro de uma polêmica que resultou na demissão de um gerente de cafeteria em Joinville (SC). A controvérsia começou durante uma visita do religioso ao estabelecimento, acompanhado de um amigo. Segundo relato de Fábio, o gerente agiu de forma ríspida ao se recusar a vender dois potes de doce de leite pelo valor exibido na gôndola. “Ele veio e falou alto, pra todo mundo ouvir: ‘O preço é este. Quem quiser levar, que leve, não posso mudar no meu sistema’”, relatou o padre em um vídeo publicado nas redes sociais. Após o episódio, o gerente Jair Rosa acabou desligado da empresa.

O amigo que acompanhava o padre no momento, identificado como Leandro Rodrigues, também acabou envolvido na repercussão do caso. Natural de Rio Claro (SP) e com pouco mais de 33 mil seguidores no Instagram, Leandro tem histórico de publicações voltadas ao universo fitness. No entanto, após o episódio ganhar notoriedade, ele optou por tornar seu perfil privado e comentou sobre as críticas que passou a receber nas redes. “Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessariamente. Meu conteúdo era de academia e só”, afirmou em publicação feita na plataforma X (antigo Twitter).

Além da discussão sobre o atendimento na cafeteria, internautas passaram a levantar especulações sobre Leandro manter perfis em sites de conteúdo adulto. Ele negou veementemente tais alegações, reiterando que sua atuação nas redes sempre teve como foco a saúde e o bem-estar. “Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei. Abraço para vocês”, escreveu ele, encerrando a breve declaração pública.

Em resposta às críticas, Fábio de Melo declarou: “Lamento muito que ele tenha sido demitido, não sei o histórico dele, como ele liderava a loja. Só dei o testemunho que nenhum estabelecimento comercial está acima da Lei do Direito do Consumidor”. O religioso afirmou que não houve intenção de causar prejuízo ao funcionário, apenas de relatar o ocorrido.

Veja no Twitter
twitter

Ué, do nada eu entro aqui e tão falando de mim? 😂 😂 😂
Nunca postei e nunca postaria algo para me expor desnecessáriamente. Meu conteúdo era de academia e só.

Agora tô numa outra fase da minha vida, até conteúdo de academia e demais abandonei.

Abraço para vocês 😂 😂 😂

May 19, 2025

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também